SOBRE NÓS

Priorizamos a comodidade e bem estar dos pacientes.

Sobre a SENNEMED

Localização fácil próximo dos corredores de ônibus e do Carrefour (Zona Norte) – Sorocaba /SP. Conta com estacionamento próprio e horários flexíveis.

Clínica e consultório médico com valores acessíveis, atende convênios e parcerias com cartões de descontos.
Consultas marcadas com agendamento ótimo priorizando a comodidade e bem-estar dos pacientes.
Ambiente acolhedor e familiar buscando cumprir os horários da agenda e priorizando o atendimento humanizado.

Missão

Medicina ACESSÍVEL ao alcance de todos.
Promover a medicina preventiva nos níveis básicos de atenção em saúde, diagnóstico e tratamento das doenças cardiovasculares, da clínica geral e outras. Oferecer um tratamento integrando as diferentes especialidades, a experiência mostra o grande benefício da integração das especialidades nos tratamentos e da compreensão do processo saúde/doença.

Medicina, Clínica Geral e Cardiologia.

Tratamentos e prevenções para saúde geral e saúde do coração.

Orientações

Orientações para uma vida mais saúdavel ligado á boas práticas físicas e alimentares.

Check-up Preventivos

Avaliação médica baseada em dados clínicos e exames com o intuito de identificar possíveis fatores de riscos para a saúde.

Tratamentos Alternativos

Para tratamento ou prevenção, trazendo harmonia, bem estar e equilíbrio.

Agende agora sua consulta

Sua saúde é nossa principal prioridade com serviços médicos abrangentes e acessíveis.

Missão

Medicina ACESSÍVEL ao alcance de todos.

Promover a medicina preventiva nos níveis básicos de atenção em saúde , diagnóstico e tratamento das doenças cardiovasculares , da clínica geral e outras .
Oferecer um tratamento integrando as diferentes especialidades , a expêriencia mostra o grande beneficio da integração das especiliades nos tratamentos e da compreensão do processo saúde/doença.